Envio e Devoluções Envio e Devoluções

Envio e Devoluções

Envio e Devoluções

Envio:

Efetuamos as nossas entregas através da transportadora Correos Express, à qual fornecemos o seu número de telefone e endereço de e-mail para efeitos de comunicação e seguimento da entrega.

Receberá um SMS ou e-mail com os detalhes do seu envio. Com esta informação, poderá acompanhar a sua compra desde o momento em que sai do nosso armazém até chegar à sua morada de entrega.

Os prazos de entrega são os seguintes:

24-48h Península Ibérica e Ilhas Baleares
7 a 10 dias nas Canárias, Ceuta e Melilha.

Em caso de problemas com o transporte, recomendamos que contacte o serviço de apoio ao cliente da Correos Express através do site: https://www.correosexpress.com, onde poderá realizar os procedimentos mais comuns relativos ao estado da sua encomenda.

Caso isto não seja suficiente, também pode contactar-nos através do nosso formulário de contacto ou através dos nossos números de telefone de apoio ao cliente: 938 54 94 58, de segunda a sexta-feira, no horário de expediente.

Devoluções:

Aceitamos devoluções e reembolsos no prazo de 15 dias de calendário a contar da data da compra, desde que a mercadoria seja devolvida nas mesmas condições em que foi recebida. O cliente é responsável pelos custos de envio dos artigos devolvidos para reembolso, que devem ser enviados por correio registado, transportadora ou serviço similar.

Para devoluções, por favor contacte: info@zone3.es.

A mercadoria deve estar limpa, devolvida na embalagem original com todas as etiquetas do produto e não deve ter sido utilizada.

Os produtos devolvidos exclusivamente a pedido do cliente estão sujeitos a uma taxa de reaprovisionamento de 10 €.

As encomendas podem ser canceladas gratuitamente caso o pagamento ainda não tenha sido efetuado. Se o pagamento já tiver sido efetuado e o processo de envio tiver sido iniciado, será cobrada uma taxa de reposição de stock de 10€.

Não nos responsabilizamos por danos causados ​​durante a devolução de mercadorias. Por favor, tenha cuidado ao embalar os produtos devolvidos e utilize um serviço de entrega com seguimento e seguro. Será cobrado o valor total da compra caso não recebamos o artigo ou se não estiver nas mesmas condições em que foi enviado.

Se recebeu o produto errado ou um produto diferente do que encomendou, teremos todo o gosto em trocá-lo e suportar os custos de envio da devolução. Recomendamos que todos os nossos clientes nos enviem um e-mail com quaisquer dúvidas antes de efetuarem a compra para minimizar a possibilidade de problemas. A 3KOA incentiva a interação com o cliente.

Endereço para devoluções:
3KOA
Plaza Marta Mata, 2, Loja 1
08221 Terrassa
Barcelona

Ver carrinho (0)

Close
{prop.name} : {prop.value}
{prop.name} :
Remove

Empty